Como Importar Roupas Dos Estados Unidos

Importar roupas ou tecidos para os Estados Unidos pode ser um desafio se você nunca fez isso antes. O processo de importação em si é relativamente simples, mas os têxteis estão sujeitos a algumas regulamentações adicionais, incluindo cotas, que podem ser confusas para novos importadores. Dependendo do código de harmonização, as quotas têxteis podem afetar tanto a quantidade real de têxteis permitidos nos Estados Unidos e / ou a taxa do direito. No entanto, com um grande agente de carga ao seu lado e a vontade de aprender, você ficará surpreso com a rapidez com que poderá se tornar um profissional de importação.

 

Realize uma análise de mercado para determinar a demanda e o preço do vestuário importado. O Small Business Administration oferece excelente suporte de marketing para empresas iniciantes (consulte Recursos).

Selecione fornecedores e revise seus produtos e preços.

Para Mais informações visite:  Como Importar Produtos dos EUA

Solicitar uma fatura proforma de fornecedores, que deve listar os têxteis encomendados, seu preço, número de peças, peso e código de harmonização. O código de harmonização é essencial, pois uma importação não avançará sem ela.

Parceria com um agente de carga que tenha um despachante aduaneiro interno. Existem várias empresas boas para escolher: Expeditors, Schenker, Kintetsu, BDP, Panalpina e CH Robinson. Essas empresas geralmente têm escritórios em todas as principais cidades dos EUA.

Entregue ao expedidor uma cópia da fatura proforma e solicite uma cotação de frete, tarifas e informações de cotas.

Revise todos os custos de produtos, transporte e importação e determine a marcação do vestuário importado, bem como se o preço de varejo é competitivo ou não.

Confirme o pedido com o fornecedor e tome as providências de pagamento necessárias para acionar o envio das mercadorias.

Entenda os incoterms da remessa de importação. Incoterms são termos legais internacionais para envio que delineiam quem é responsável por perdas e custos de transporte em vários pontos da cadeia de fornecimento. A compreensão adequada dos incoterms evita discussões e falhas de comunicação durante a fase de envio.

 

Como Importar Roupas

Acompanhe o fornecedor para acompanhar o andamento do pedido. Certifique-se de que eles forneçam cópias de toda a documentação de exportação, pois ela será necessária para a importação.

Entregue toda a papelada ao agente de frete e acompanhe-o para acompanhar o andamento da importação.

Receber frete e inspecioná-lo pela qualidade e aderência ao pedido. Notifique o fornecedor e o agente de frete de quaisquer itens danificados ou ausentes imediatamente. Responsabilidade de qualquer das partes dependerá dos incoterms das mercadorias.

 

Tenho que pagar taxas de produtos importados dos EUA?

Pagando imposto de importação dos EUA. Você normalmente tem que pagar IVA e imposto de importação dos EUA sobre mercadorias importadas (ou seja, de países não pertencentes à UE) quando são trazidas para a UE (ou seja, no Reino Unido). … Você é então obrigado a pagar o valor ao agente de frete, que por sua vez pagará o HMRC em seu nome.

 

Como importar dos EUA

Consiga um número EORI, que levará três dias úteis para chegar.
Encontre o código de mercadoria certo para seus produtos.
Verifique se você precisa de uma licença de importação para seus produtos.
Declarar a sua importação para a alfândega do Reino Unido – ou ter um despachante aduaneiro ou despachante aduaneiro fazer isso por você.

Requisitos para importação dos EUA


Se você está planejando importar dos EUA para o Reino Unido, há algumas coisas que você precisará preparar antecipadamente, incluindo:

Códigos de mercadoria – usados ​​pelas autoridades alfandegárias para identificar os produtos que você está trazendo para o país, para garantir que os impostos e impostos corretos sejam pagos e que todos os regulamentos legais e de segurança sejam seguidos
Licença de importação – existem muitos tipos diferentes de mercadorias que requerem uma licença de importação. Você definitivamente precisará de um, se estiver importando algo que seja perigoso ou que possa ser usado para fins militares e, geralmente, se o envio incluir animais vivos ou plantas
Número EORI – isso é necessário para qualquer indivíduo ou empresa importando para o Reino Unido. Você pode obter seu número EORI em apenas alguns dias registrando-se on-line junto às autoridades fiscais do Reino Unido.
Declaração alfandegária – se você estiver usando um despachante aduaneiro ou um agente de frete, poderá concluir que eles concluem alguns ou todos os processos alfandegários em seu nome. Você usará um formulário chamado C88 ou SAD – o único documento administrativo

EUA para imposto de importação do Reino Unido

Ao importar dos EUA para o Reino Unido, você precisará pagar imposto e IVA sobre seus produtos. Exatamente o que você deve depender do tipo de produto que você está importando. Por ser um sistema relativamente complexo, muitos importadores preferem que um agente de carga ou um despachante lhes ajude a calcular os custos de importação.
Dever sobre as importações dos EUA

O imposto a pagar varia de acordo com os produtos que você está trazendo para o Reino Unido. Para saber qual taxa de imposto é aplicada, você precisará obter o código de mercadoria para seus produtos. Você pode encontrá-los no site do governo do Reino Unido, que tem uma ferramenta de pesquisa para ajudá-lo a selecionar o código correto.

Quando você declara suas mercadorias para a alfândega no Reino Unido, será solicitado que você confirme o código da mercadoria, que será usado para calcular o imposto a ser pago. As quantidades variam bastante significativamente. Se você estiver importando camisas de algodão femininas dos EUA, por exemplo, o imposto é de 12%, certos tipos de carros novos vêm com imposto de 10%, enquanto alguns itens elétricos podem incorrer em taxas zero.

Suas mercadorias serão mantidas na alfândega do Reino Unido até o pagamento do imposto e da taxa. Uma vez que isso tenha sido pago – por você ou por um despachante ou um despachante alfandegário em seu nome – eles serão liberados.

 

 

One comment on “Como Importar Roupas Dos Estados Unidos

Deixe uma resposta