7 maneiras de fazer Renda Online em 2019

renda online

Eu posso te dizer os métodos exatos que eu usei para ganhar renda online. Demorei cerca de 6 meses para aprender os conceitos básicos de redação, marketing de conteúdo e criação de sites. Durante o período de aprendizado, meu ganho foi zero.

Se você está procurando por magia, então você está no lugar errado. Eu sugiro que você não perca seu tempo lendo mais.

(Há uma maneira divertida de ganhar renda online jogando Rummy, mas só por diversão. Vou explicar depois de compartilhar minha história).

Eu comecei meu blog  em maio de 2015 para fazer uma renda  online.

Eu fiz um trabalho duro para você encontrar os melhores cursos disponíveis na internet que não lhe custarão muito dinheiro, mas ainda te ensinar muito (em menos tempo).

Essa é a única maneira de aprender – investindo em nós mesmos. (Pergunte a si mesmo, você pode investir R$ 150 hoje para o seu aprendizado?)

Quando alguém caminha no caminho difícil, ele pode guiar os outros para evitar os erros. Você não precisa repetir meus erros.

Se você ainda estiver lendo, significa que está disposto a trabalhar duro para obter renda online.

Conheça o melhor curso para você começar a ter renda online em 2019 acesse o link abaixo:

Curso renda online

11 maneiras comprovadas de ganhar renda online

1. Faça trabalhos manuais online

A internet está cheia de escolhas. Se você não tem tempo para fazer um trabalho como freelancer, mas quer ganhar dinheiro online, faça um trabalho rápido em pequenas taxas, tão baixas quanto $ 5.

Ajude as pessoas com pequenos serviços na Amazon mTurk e Fiverr.

Você ficará surpreso ao ver como você pode monetizar seu tempo livre.

2. Torne-se um consultor

Você pode vender seus conselhos e conhecimento para muitas pessoas. Você não precisa ser um super especialista em um domínio para se tornar um consultor ou professor, você só precisa ser melhor do que seu aluno ou cliente.

Adquiri habilidades de marketing de conteúdo trabalhando com muitas startups. Às vezes eu tenho sucesso e às vezes falha, com cada falha eu aprendi algo novo em marketing de conteúdo. Agora as pessoas me chamam de especialista em marketing de conteúdo e de bom grado me pagam. 5000 por hora para o meu conselho sobre o telefone / skype.

Eu os ajudo a fazer um plano de marketing de conteúdo. Eles obtêm mais negócios executando melhores campanhas de marketing.

Qualquer pessoa com uma habilidade competitiva central pode se tornar um consultor e encontrar clientes online. Por exemplo, se você é um profissional jurídico ou financeiro, pode criar seu site e começar a atrair clientes online.

Não espere ganhar dinheiro rápido sem ter habilidades.

Eu estou dizendo isso novamente, é possível aprender habilidades on-line em poucos meses de tempo dedicado.

3. Ganhe renda online do YouTube

Você pode não saber que as pessoas estão fazendo milhões no youtube. Novamente, não é uma opção fácil, mas muito factível para qualquer um que possa gravar e enviar vídeos sobre um determinado tópico.

Dois tipos de pessoas podem criar canais do YouTube bem-sucedidos, um que produz vídeos divertidos e divertidos, segundo os quais podem fazer vídeos altamente úteis para um público de nicho (como estudantes, mães, donas de casa, geeks de tecnologia).

Você pode ler nosso guia detalhado sobre como ganhar dinheiro com o YouTube, onde mostramos exemplos de pessoas bem-sucedidas que ganham dinheiro no YouTube são ótimas fontes de renda online, compartilhamos o passo a passo do processo de criação de um canal no YouTube, como divulgar e aumentar seu canal e quais ferramentas você pode precisar para criar e promover vídeos.

Meu amigo Pedro começou a ensinar UPSC no canal do youtube unAcademy, que se tornou tão bem sucedido que agora eles o transformaram em startups de educação online e recentemente levantaram dinheiro de vocês.

4. Ganhar dinheiro com o Facebook e Instagram

Não há limite no potencial de ganhos através do Facebook, Twitter e Instagram. Ei, eu não estou contando piadas. Há pessoas por aí que cobram até 20.000 rúpias por apenas um tweet ou post no Facebook para ganhar renda online . Agora feche sua boca, é verdade.

Aqui estão algumas das maneiras que eu conheço, para ganhar dinheiro através do Facebook. Eu mesmo paguei dinheiro diretamente aos administradores para promover meu conteúdo nas páginas do Facebook (para não confundir com anúncios do Facebook).

A base de fãs de mídia social é uma vantagem para essas pessoas, a maioria delas está no domínio do entretenimento. Pessoas relacionadas ao domínio de moda e entretenimento podem gerar receita com sua página do Instagram. Você pode verificar a base de fãs de BhakSala, Gabbar Singh e StoryPick, e você pode imaginar o quão valioso eles podem ser para qualquer empresa que queira anunciar em tais páginas.

5. Como Ser Um Produtor Digital

Criar produtos digitais é muito simples, basta ter um bom conhecimento sobre qualquer tipo de assunto, desde culinária, perda de peso, finanças pessoais, até adestramento de cachorro… as ideias são ilimitadas.

Qualquer conhecimento pode ser transformado em um produto digital.

Você pode criar um curso em vídeo, com cerca de dez vídeos ou criar um e-book, escrevendo textos com o seu conhecimento.

Eu tenho certeza de você possui bastante conhecimento em algum assunto, mas, caso você ache que não, você também pode fazer uma parceria com alguém que possua esse conhecimento para obter uma renda online.

A pessoa cria um produto digital, a partir do seu conhecimento e você fica com a parte de marketing e vendas.

6. Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Investidor

O afiliado investidor é uma ótima maneira de começar a ganhar renda online como afiliado.

Nessa forma de afiliação você vai escolher o produto que vai promover e começar a fazer anúncios que levem os prováveis clientes direto para a página de vendas do produto.

A sua meta como afiliado investidor é fazer com que o maior número de pessoas clique no anúncio.

Para ser um afiliado investidor e começar a fazer anúncios eu recomendo utilizar o Facebook Ads e o Google Ads.

O Facebook Ads é a plataforma mais utilizada pelos afiliados investidores, pois é a forma mais simples e você consegue segmentar os potenciais clientes por idade, gênero, interesses, etc.

7. Venda Produtos Em Sites De Compra E Venda

Existem sites muito buscados por quem deseja vender ou comprar produtos para ganhar renda online, onde você pode vender qualquer tipo de produto, desde roupas, automóveis e até casas.

Alguns dos sites de compra e venda mais buscados são OLX, Mercado Livree eBay. Esses sites cobram uma taxa razoavelmente pequena em cima do seu lucro.

Para vender em sites assim, você precisa escolher um produto que não seja encontrado tão facilmente em qualquer loja e que você possa vender por um valor acima do que é vendido em loja física, pois é dessa forma que você vai ter o seu lucro.

Outra forma de vender nesses sites é escolher um produto que é encontrado facilmente em lojas físicas, porém, vender por um valor bem abaixo da concorrência, para assim, ganhar na quantidade.

 

Deixe uma resposta